Bebe: Acerca
Termos e Condições
Aspetos gerais
Ao aceder ao Bebe.pt o respetivo utilizador concorda em respeitar e cumprir com os presentes Termos e Condições.Na eventualidade de não pretender ficar vinculado aos presentes Termos e Condições, dever-se-á abster de utilizar o Bebe.pt e de efetuar qualquer compra através do site.
O Bebe.pt visa a venda online de artigos para bebé e mamã.
O Bebe.pt pertence à empresa 7SKIN, com sede na Rua de Sá da Bandeira, Nº 260, 1º Esq, 4000-428 Porto, Portugal, com o NIF 513831258.
O Bebe.pt tem como endereço eletrónico [email protected], e número de apoio ao cliente +351 308 807 645 (Disponível das 10h às 13h e das 14h às 17h (GMT), dias úteis). Pode também contatar-nos pelo chat (no canto inferior direito do website).
Preço de venda dos produtos
O preço de venda dos Produtos indicado em Bebe.pt inclui IVA à taxa legal aplicável.
Ao preço de venda indicado acrescem, quando devidas, as despesas de entrega do Produto.
Os preços de venda dos Produtos são os apresentados, salvo se tiver ocorrido um erro na sua indicação detetado pelo Bebe.pt até à entrega daqueles ao Cliente.
Neste caso, o Cliente é imediatamente contactado através de email enviado para o endereço de correio eletrónico por si disponibilizado.
O Cliente pode optar por manter a sua encomenda ao preço correto ou cancelar a mesma.
Modalidades de pagamento
A Bebe.pt disponibiliza ao Cliente os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express), PayPal, MB WAY e Referência Multibanco.Será igualmente aceite o pagamento através de referência Multibanco fornecida para o efeito.
Este último meio de pagamento apenas está disponível para operações de pagamento realizadas em Portugal .
Entrega de encomendas
As opções disponíveis podem variar de acordo com a geografia pretendida para a entrega dos Produtos.
Os prazos de entrega devem ser considerados como meramente indicativos, sem prejuízo do Bebe.pt realizar todos os esforços para garantir o cumprimento dos mesmos.
Em qualquer caso, a entrega do(s) Produto(s) terá lugar no prazo máximo de 14 dias a contar do dia seguinte ao do recebimento do email de confirmação de encomenda, salvo ocorrência de um evento de força maior.
É também possível que uma encomenda que contenha mais do que um Produto seja entregue em diferentes momentos.
Se o envio para a morada errada (colocada pelo cliente) tenha sido realizado através de uma campanha de freeshipping (envio portes grátis) e/ou o cliente não levantar a encomenda num ponto de recolha (exemplo: depois falha de entrega) iremos proceder à cobrança dos valores dos portes (3,5€ para Portugal Continental e o minímo dos portes para as restantes regiões).
Não podemos aceitar encomendas devolvidas à cobrança e por isso não serão consideradas em termos de devoluções
Tempo de envio
ATENÇÃO - Os prazos de entrega são estimados, sendo que apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (moradas incorretas ou contratempos de força maior, tais como greves, perdas de ligação, etc.).
**O envio é sempre considerado após o tempo de processamento.
Roubos, falhas e extravios
Todas as nossas encomendas estão cobertas por um seguro contra extravio. No caso da sua encomenda ser extraviada, o bebe.pt reembolsa a totalidade em vale ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional. A encomenda só é considerada extraviada após confirmação por parte da empresa transportadora. Pedimos para somente aceitar a sua encomenda se a embalagem não mostrar qualquer sinal de violação. Caso suspeite da integridade da sua encomenda deverá recusar a entrega. Desta forma a encomenda será devolvida às nossas instalações e a nossa equipa vai analisar o ocorrido e entrar em contacto consigo. Garantimos o envio de todos os produtos encomendados através de um sistema de validação de código de barras e câmaras de vigilância. Todas as encomendas são pesadas antes de serem expedidas e nos centros operacionais das nossas transportadoras. Se tiver algum problema com a receção da sua encomenda não hesite em nos contactar através do email [email protected].Garantimos o nosso melhor esforço para resolver todos os problemas da melhor forma possível, sempre com o menor transtorno e com toda a qualidade para os nossos clientes.
Cancelamento da encomenda
A encomenda de um produto pode ser cancelada numa das seguintes situações: a) Indisponibilidade do Produto; b) Não pagamento pelo Cliente da encomenda realizada; c) Preço completamente errado devido a erro (manual ou informático);
Devoluções e Trocas
Porque um engano é possível o cliente poderá sempre efectuar a devolução do seu pedido até 15 dias após recepção da compra (conforme o registo da transportadora).Garantia
O Cliente beneficia de uma garantia contra defeitos do Produto adquirido.Não são considerados defeitos quaisquer danos ocorridos no Produto após a entrega do mesmo.
Caso o Cliente entenda que o Produto adquirido é defeituoso deve informar o bebe.pt através do formulário de contacto disponível (no canto inferior direito do website) ou pelo e-mail [email protected].
Confirmando-se a existência de defeito no Produto devolvido, o Cliente poderá optar pela forma mais conveniente para a resolução do problema (exemplos: substituição do Produto ou reembolso do produto defeituoso).
Dados pessoais
Os dados pessoais do Cliente que sejam recolhidos pelo website Bebe.pt serão tratados no estrito respeito e cumprimento da legislação aplicável.Resolução de Conflitos
No caso de litígio tem o direito de recorrer às Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo que se encontram identificadas no website - www.consumidor.pt - ou à Resolução de Litígios de Consumo em Linha identificadas no página electrónica - https://webgate.ec.europa.eu/odr.