Aptamil Fms Fortificante do Leite Materno 200g

Indisponível
Indicações

Aptamil Fms Fortificante do Leite Materno é um leite complementar. Indicado para bebés prematuros, com peso reduzido ou desnutrição intra-uterina.

Características

Aptamil Fms Fortificante do Leite Materno adequa as necessidades nutricionais para garantir que se mantém a amamentação.

  • Fórmula em pó constituída por proteínas, hidratos de carbono, sais minerais, vitaminas e ainda uma carga de soluto renal para fortificar e complementar a amamentação e as necessidades nutricionais de bebés prematuros ou com baixo peso
  • Formulado para ser adicionado ao leite materno de forma a adequar as necessidades nutricionais
  • Garante que se mantém a amamentação mas com uma nutrição mais especifica para o seu desenvolvimento
  • Fortifica o leite materno e favorece o bom desenvolvimento do bebé
  • Garante as necessidades nutricionais e as vitaminas essenciais
  • Deve ser usado apenas como complemento e não por si mesmo na alimentação eficaz do bebé
  • Recomenda-se sempre a amamentação até aos 6 meses de vida
  • Ideal para bebés prematuros, com baixo-peso ou desnutrição intra-uterina

Forma de uso

De modo a fazer uma boa utilização de Aptamil Fms Fortificante do Leite Materno deve lavar bem as mãos e esterilizar todos os utensílios que vão ser necessários. Adicionar uma saqueta a 50ml de leite materno morno (aproximadamente 37ºC). Fechar o biberão. Agitar vigorosamente, na posição vertical, durante 10 segundos, para dissolução completa do pó. O tempo decorrido entre a adição do produto e o rodar do biberão deverá ser o mais curto possível. Verificar a temperatura, colocando algumas gotas no pulso. Dar ao bebé de imediato. Não guardar biberões com o leite já preparado e não usar restos de preparação.

Aptamil Aptamil

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui